sexta-feira, 14 de junho de 2013

Augusto espera vitória intelliana para ficar perto dos líderes

AUGUSTO FALOU DA DIFICULDADE DE ENFRENTAR O SÃO JOSÉ 

O ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia, vive um clássico paulista válido pela Liga Futsal 2013, neste sábado, a partir das 18h. A ADC Intelli/Orlândia, atual campeã da competição, enfrenta o São José/ValeSul Shopping (SP).

O time comandado pelo técnico Cidão tenta manter a boa fase na Liga e encostar nos líderes. Atualmente na terceira posição, com 27 pontos, a Intelli vem de vitória para cima da Assoeva/Unisc/ALM/Venax (RS) por 6 a 4. 

O ala da equipe de Orlândia, Augusto, sabe da dificuldade de enfrentar o São José, mesmo assim espera sair com a vitória do confronto paulista.


- É sempre muito difícil jogar contra o São José, mesmo jogando em casa, mas precisamos da vitória para não distanciar dos líderes, se não for nessa fase, que seja na outra mas temos sempre que tentar ultrapassar os primeiros e buscar as vantagens do regulamento - Disse.


O São José vem de um empate em casa contra o Muffatão/Sol Oriente/Mion (PR) e briga para ficar com uma das vagas no G16, grupo que garante um lugar na próxima fase. Atualmente, a equipe ocupa a 15ª posição, com 16 pontos, três a mais que o São Paulo/Suzano/Penalty (SP), o primeiro clube fora da zona de classificação.

terça-feira, 4 de junho de 2013

Augusto não enfrenta ACBF, mas segue preparação para o mundial

INTELLI E ACBF NÃO CONTOU COM A PRESENÇA DO ALA AUGUSTO  FOTO: MÁRCIO DAMIÃO

A Intelli venceu o Carlos Barbosa (RS) nesta segunda-feira (03) pela Liga Futsal 2013 e a torcida intelliana sentiu a ausência de um de seus xodós, o canhoto Augusto, na goleada de 4 a 0. O ala retornou às quadras em maio, após ter passado por uma cirurgia no joelho e explicou o motivo  de não ter participado do clássico.

- Depois do retorno, o DM da Intelli percebeu que o ideal seria realizar um reforço extra e chegar ao mundial, que acontece em junho, no estado ideal, ainda sentia pequenas dores, mas nada que preocupe, em breve estou de volta - Explicou o camisa 11.

Augusto deve voltar a atuar daqui a duas semanas e espera estar em quadra no Campeonato Mundial, em Greensboro, na Carolina do Norte, EUA.

- Se o Cidão for contar comigo estarei pronto, venho me preparando para isso, estive nos  títulos mais importantes da Intelli e quero ajudar nesse também - Comentou.